Se pensar fosse caro começaríamos a valorizar e deixaríamos de cometer erros fúteis.















quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Desesperança

Rasa verdade
Falsa liberdade
Relacionamento quebrado
Envolvimento desestruturado

Lamenta meu ser com profunda agonia
Experimenta o agro gosto da ironia
Palavras que despedaçam uma aliança
Amargas cospem qualquer sinal de esperança

Impregnadas no âmago da minha essência
Centradas na autopsia de uma caluniosa vivência
O cúmulo de saber o caminho e ignorar a saída
No túmulo, uma amizade que perdeu o sentido e a vida

Minha alma paira no ar sem saber reagir
A calma não quer entrar, pois minha tristeza não posso fingir
Minha razão sangra e meu coração chora
Minha emoção desmancha e a frieza dentro de mim aflora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário